null
Reprodução/ Extra
undefined


Suspeitos de terem executado dois homens já rendidos no Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro, cinco policiais militares foram presos. Os agentes lotados na UPP da favela foram detidos nesta sexta-feira (17) por agentes da Delegacia de Homicídios (DH).

A prisão ocorreu após fotos dos dois homens mortos começarem a circular nas redes sociais. Em meio a isso, a PM abriu um inquérito para investigar o caso, os suspeitos foram encaminhados para a Unidade Prisional da corporação e suas armas e celulares foram apreendidos pela DH.

Segundo o portal Extra, na tarde de ontem, os PMs envolvidos declararam à 19ª DP (TIjuca) que haviam sido atacados por criminosos armados na trilha da Rua Borda do Mato. Isso teria acontecido quando eles patrulhavam a região.

Na versão dos policiais, houve uma troca de tiros entre eles e os suspeitos, com dois baleados. Os agentes disseram ainda que os homens foram socorridos para o Hospital Federal do Andaraí, mas já chegaram mortos. Além disso, outros dois homens e um adolescente foram detidos.


Os policiais agora presos apreenderam uma metralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre .40, três radiotransmissores, um colete balístico e drogas. Os homens que foram mortos, identificados como Carlos Alberto Vidal e Anderson da Silva Jesus, são apontados como traficantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!