Polícia Civil prende pai de menina que pediu socorro na prova escolar em Rondônia
Reprodução
Polícia Civil prende pai de menina que pediu socorro na prova escolar em Rondônia

Polícia Civil de Rondônia cumpriu um mandado de prisão preventiva e prendeu, na manhã deste sábado (04), o pai de uma menina de 13 anos que pediu socorro através de uma prova escolar. Acusado de violência doméstica, o rapaz enconstrava-se escondido na casa de sua mãe.

O recado da criança foi escrito em uma avaliação escolar e entregue para a professora. Nela, havia a seguinte mensagem: "Por favor, me ajuda. Meu pai bate na minha mãe, chama pra mim a polícia".

O homem foi encontrado pelos agentes de segurança na cidade de Vale do Anari. Após a prisão, ele foi encaminhado à Casa Detenção de Machadinho D'Oeste.

André Kondageski, delegado responsável pela investigação, afirmou em entrevista ao G1 que a mãe do agressou tentou escondê-lo dos policiais.


"Encontramos ele no sítio da mãe dele. Na hora que a polícia chegou, a mãe disse que ele não estava. Mas os agentes desconfiaram de barulhos no fundo do imóvel e encontram o agressor escondido no banheiro, nos fundos do sítio.", explica.

A expectativa é de que o inquérito do caso seja finalizado nos próximos 10 dias e, então, que seja encaminhado ao Ministério Público de Rondônia (MP-RO).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!