Imagem ilustrativa - Mulher ateou fogo no veículo como forma de vingança
Reprodução
Imagem ilustrativa - Mulher ateou fogo no veículo como forma de vingança

Uma jovem de 21 anos foi presa após atear fogo no carro do ex-namorado, que estava estacionado em frente à casa dele, como forma de " vingança ", em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. 

A vítima teria sido acordada durante a madrugada por um motorista de aplicativo, que viu a mulher incendiando o veículo nesse sábado (6). Segundo o boletim de ocorrência, no momento em que ele saiu da residência para verificar a situação, a atual companheira dele reconheceu a suspeita e começou uma discussão, sendo separadas pelo homem.

O carro foi completamente destruído pelas chamas e, de acordo com o rapaz, a acusada o ameaçava de morte há algum tempo, dizendo que "se ele não ficasse com ela, não ficaria com mais ninguém".

A suspeita foi presa e, na delegacia, disse que teve um relacionamento de quatro anos com a vítima e, entre idas e vindas, ficou sabendo que ele estava namorando outra mulher há dois anos. Para se vingar, decidiu atear fogo no veículo.

Após audiência de custódia nesta segunda-feira (8), a acusada ficou em liberdade provisória, mas proibida de manter contato pessoal com as vítimas, precisando ficar a pelo menos 300 metros de distância, segundo o portal TopMídia News .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários