Tiroteio levou medo a quem passava pela Linha Vermelha
Reprodução
Tiroteio levou medo a quem passava pela Linha Vermelha

Bandidos trocaram tiros em mais um dia de violência no Complexo da Maré (RJ), que levou terror a alunos das escolas da região e a quem passava pelas linhas Vermelha e Amarela. A PM informou que reforçou o policiamento na região da Baixa do Sapateiro, após o tiroteio . Um homem foi baleado e deu entrada no hospital Geral de Bonsucesso.

A Secretaria municipal de Educação confirmou que durante o  tiroteio bandidos armados passaram por dentro de uma escola. Para garantir a segurança dos alunos, várias unidades tiveram as aulas suspensas. O reforço do policiamento da PM foi por equipes do BPVE e do 22°BPM (Maré)

O que disse a PM

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que equipes do BPVE e do 22°BPM (Maré) reforçam o policiamento na região da Nova Holanda e Baixa do Sapateiro, Complexo de Comunidades da Maré, após um breve tiroteio entre criminosos na região, na manhã desta quinta-feira (04/11). Posteriormente, um homem baleado deu entrada no Hospital Geral de Bonsucesso."

Veja a nota da Secretaria de Educação:

"A Secretaria Municipal de Educação confirma que na manhã desta quinta-feira (4/11), por volta das 10h, algumas escolas da região da Maré foram fechadas devido a um tiroteio no local. Seguindo os protocolos de segurança do programa Acesso Mais Seguro, da Cruz Vermelha, os alunos que já estavam dentro das escolas foram encaminhados para os locais com menores riscos de balas perdidas. Logo no início do confronto, homens armados passaram por dentro da EM Ginásio Olimpíada Rio 2016. As atividades do período da tarde e do PEJA foram suspensas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!