Caçador que ajudou nas buscas de Lázaro Barbosa foi preso
Reproducao / Tv Anhanguera
Caçador que ajudou nas buscas de Lázaro Barbosa foi preso

O caçador José Marcos Rodrigues Pereira, conhecido como Babaçu e que ficou conhecido por ajudar nas buscas pelo criminoso Lázaro Barbosa , foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos, em São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás.

O delegado Thales Feitosa disse ao G1 que o homem teria ameaçado a jovem caso ela contasse sobre o abuso para alguém. De acordo com a investigação, o suspeito assediava a vítima há algum tempo antes de cometer o crime.

Ao chegar na delegacia, Babaçu tentou fugir e precisou ser algemado em uma cadeira. Segundo o delegado, o suspeito ainda ameaçou de morte um dos policiais que o prenderam.

"Enquanto estava sob custódia na delegacia, o autuado tentou empregar fuga, porém foi contido por um servidor, instante em que o referido servidor ainda sofreu ameaças de morte por parte do detido", disse Feitosa.

O homem apareceu em imagens, em junho deste ano, ao lado dos policiais que trabalhavam nas investigações sobre o paradeiro de Lázaro.

Leia Também

Lázaro Barbosa
Reprodução
Lázaro Barbosa


O criminoso foi morto no final de junho em troca de tiros com a polícia , em Goiás, após 20 dias foragido. O procurado foi o responsável por uma  chacina que matou quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, no DF, além de outros crimes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários