Dois homens foram presos após troca de tiros em Sepetiba, na Zona Oeste
Reprodução/Internet
Dois homens foram presos após troca de tiros em Sepetiba, na Zona Oeste

Um homem foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas, após assalto a uma loja em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, neste domingo (10). Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram um Ônix prata alvejado por disparos na Estrada de Sepetiba. Testemunhas afirmam que o grupo assaltou uma filial das Lojas Americanas, na região, pouco antes da perseguição policial.

Através das redes sociais, a Polícia Militar informou que "três criminosos acabaram baleados e um deles morreu, logo depois de um assalto. Um quarto participante foi preso. Os criminosos, ao tentarem fugir, nas adjacências do estabelecimento, realizaram disparos de arma de fogo contra policiais do 27º BPM, que sem ter outra escolha reagiram à injusta agressão, acertando os três indivíduos".

A ocorrência foi registrada na 35ª DP (Campo Grande). Os dois homens feridos foram levados para o Hospital Pedro II. As identidades dos criminosos não foram divulgadas. Os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 38, munições, e a réplica de uma pistola. Celulares e brinquedos roubados durante o crime também foram apreendidos.

Nas redes sociais, moradores de Sepetiba compartilharam as imagens da ocorrência e lamentaram a violência no bairro. "Mais um dia com uma cena dessas. Até quando?", questionou uma mulher. "É risco ao ir a uma loja, é risco ao andar nas ruas. Esse bairro já foi tranquilo", respondeu outra pessoa.

    Rio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!