Vanessa Cabral
Reprodução
Vanessa Cabral



Uma mulher, identificada como Vanessa Cabral de Oliveira, de 28 anos, foi baleada dentro de casa, na Comunidade da Grota, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na última terça-feira. Segundo os familiares, ela é deficiente física. A vítima foi levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, passou por duas cirurgias, e o quadro dela é considerado estável, segundo a direção da unidade.

O irmão da vítima relata que a família estava dentro do imóvel quando ouviram os tiros, que atingiram várias partes da casa onde moram, no Alemão. De acordo com a Polícia Militar, agentes foram atacados por armas de fogo quando acompanhavam uma equipe da Light que fazia um serviço de rotina.

"Eram muitos tiros. Batiam na parede, na geladeira. A gente chegou a gritar pedindo para parar porque tinha criança especial em casa, mas não paravam. Acreditamos que um desses tiros atingiu a Vanessa no momento em que ela estava deitada."

A Polícia Militar informou que agentes da UPP do Alemão estavam acompanhando técnicos da Light em um serviço de rotina na comunidade quando foram atacados por armas de fogo. Segundo a PM, houve confronto. A Light confirma a manutenção na rede elétrica.


Após o confronto, os policiais militares foram acionados para a unidade de saúde onde a vítima foi internada. De acordo com informações da PM, os agentes foram informados que a mulher foi atingida por tiros de arma de fogo, e deu entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas após ser ferida no interior de sua residência.

Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento na 22ª DP (Penha), onde foi registrada a ocorrência, que instaurou inquérito para apurar os fatos. Os envolvidos, inclusive os familiares da vítima, estão sendo chamados para depoimento na unidade. As diligências seguem em andamento para identificar a autoria do disparo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!