Equipe do Samu chegou a ser acionada
Arquivo/Divulgação Prefeitura de Guarujá
Equipe do Samu chegou a ser acionada



O atendente Felipe Alves, de 26 anos, foi encontrado morto ao lado de uma piscina em uma cobertura localizada no bairro Jardim Três Marias, no Guarujá, litoral sul do Estado de São Paulo.

De acordo com informações do portal UOL, no último sábado (2), Felipe estava de folga e acompanhado por dois amigos no imóvel: uma modelo, de 30 anos, e um vendedor, de 29. Segundo relatos, a Polícia Militar foi alertada por um motoboy de que havia um jovem sem sinais vitais em um apartamento. Policiais foram ao local e já encontram o atendente sem vida. Uma equipe do Samu ainda foi acionada. 

Ao chegarem ao imóvel, os agentes encontram a modelo, amiga de Felipe, bastante nervosa. Ela relatou que desceu para pegar um saco de gelo que havia encomendado, junto com o outro amigo, e, quando ambos retornaram à cobertura, o atendente já estava desacordado. O corpo de Felipe não apresentava marcas de luta corporal ou ferimentos.


A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou ao UOL que exames estão sendo realizados para que a causa do óbito seja esclarecida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!