Selma Regina Lourenço, suspeita de ser uma das chefes do tráfico de drogas na Cracolândia
Reprodução
Selma Regina Lourenço, suspeita de ser uma das chefes do tráfico de drogas na Cracolândia

Conhecida como "Abelha Rainha", Selma Regina Lourenço, de 51 anos, foi presa nesta sexta-feira (24), sob suspeita de liderar o tráfico na região da Cracolândia . Além de Selma, outras cincos pessoas foram presas na Operação Caronte, que visa coibir o tráfico no local. 

O apelido faz referência ao funcionamento da colmeia que proetege a abelha rainha em ocasiões de confronto. Segundo informações da 1ª Delegacia Seccional do Centro, Selma fornece drogas para a região há 20 anos e foi apontada pela polícia como chefe do tráfico. 

A mulher seria responsável por administrar uma das tendas na Cracolândia e vender cocaína, crack e maconha. Durante as investigações, foi constatado a existência de uma "feira de drogas" que funcionava 24h por dia. 

A polícia também apreendeu uma arma de brinquedo, um facão, pneus, três máquinas de cartão de débito e crédito, uma bicicleta elétrica, seringas e drogas. No dia 22 de julho, a polícia prendeu a "Gatinha da Cracolândia" , também acusada de vender entorpecentes no local.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!