Menina de 11 foi abusada sexualmente pela tia
Pixabay / Divulgação
Menina de 11 foi abusada sexualmente pela tia

Uma mulher de 50 anos foi presa acusada de  abusar sexualmente da própria sobrinha, de 11 anos, enquanto a criança passava uns dias na casa dela, no município de Rubiataba, em Goiás.

"A sobrinha foi ficar na casa da tia porque ela está meio adoentada, para acompanhar. À noite, quando a menina saiu do banho enrolada na toalha, a mulher saltou sobre ela, arrancou a toalha, a jogou na cama e praticou o abuso de forma violenta", disse o delegado Carlos Caetano Júnior ao G1 .

A suspeita foi presa no último dia 2 e continua detida até o momento. De acordo com o delegado, a tia negou o abuso e alegou que a menina teria tirado a toalha para "a seduzir".

O abuso só foi revelado quando a criança voltou à casa da mãe, 15 dias depois. "Ela ficou intimidada por se tratar de uma tia", acrescentou o delegado.

Depois de saber do ocorrido, a mãe da menina procurou o Conselho Tutelar da cidade e registrou um boletim de ocorrência. Caso a mulher seja condenada pela Justiça, ela pode pegar uma pena de 15 anos de prisão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários