Chacina em SP: Polícia Militar encontra quatro corpos na Zona Norte
Reprodução/TV Globo
Chacina em SP: Polícia Militar encontra quatro corpos na Zona Norte

Polícia Civil do Estado de São Paulo investiga uma uma série de mortes que ocorreram na capital paulista na madrugada desta quinta-feira (02). Após ser acionada, agente de segurança se encaminharam à Zona Norte da cidade, na Vila Penteado, região da Brasilândia, e encontraram quatro corpos vítimas de um possível atentado. As informações são do portal G1.

Três vítimas foram encontradas já sem vida e a quarta vítima foi encaminhada ao Hospital da Vila Penteado, porém o envolvido não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Integrantes da corporação investigam a possibilidade de ligação entre as mortes.

Segundo informações da corporação de segurança, o crime teria ocorrido por volta das 01h da madrugada na rua João Maurício da Costa Jubim, nas proximidades da Avenida Padre Orlando Garcia da Silveira, na Vila Penteado, região da Brasilândia.


A área continua bloqueada e sem o acesso de munícipes. O trabalho da perícia está sendo realizado neste momento. As causas das mortes e o número de possíveis outras vítimas ainda não foram divulgados pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada no 72º DP e contará com o assessoramento do DHPP.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários