Mulher foi feita refém na manhã desta quarta-feira (7)
Reprodução
Mulher foi feita refém na manhã desta quarta-feira (7)

Vitória Oliveira, que foi feita refém durante tentativa de assalto a uma loja de telefonia em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (7), publicou em suas redes sociais que "nasceu de novo".

A mulher é funcionária da loja e foi levada por um dos assaltantes para a rua sob mira de uma pistola quando a polícia chegou ao local. O criminoso foi morto por um policial civil que passava pela região.

Depois de ser resgata sem ferimentos, Vitória escreveu: "Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos os policiais envolvidos, não tenho como expressar a alegria de poder voltar pra casa hoje e ver minha família novamente. 07/07/2021, o dia que eu nasci de novo", compartilhando uma foto abraçada a um dos policiais envolvidos na ação.


Por meio de nota, a Polícia Militar (PM) disse que o 33º BPM de Angra dos Reis prendeu outros dois suspeitos que se entregaram. Na ocasião, uma arma de fogo foi apreendida e o quarto criminoso fugiu.

"A Polícia Militar se dirigiu ao local mas, na chegada, um dos criminosos sequestrou uma funcionária e começou a caminhar pela rua. Um policial civil, que estava de folga, percebeu a cena e ficou de prontidão, se misturando aos populares. Como a situação ficou cada vez mais tensa, esse agente esperou o melhor momento para agir e conseguiu neutralizar o criminoso", afirmou o Delegado João Bicudo, da 166 DP, responsável pelo caso.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários