Mulher é feita refém durante assalto em Angra dos Reis
Reprodução
Mulher é feita refém durante assalto em Angra dos Reis

Uma mulher foi feita refém durante uma tentativa de assalto a uma loja de telefonia em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 07. Vitória Oliveira é funcionária do estabelecimento e foi levada por um dos assaltantes para a rua sob mira de uma pistola quando a polícia chegou ao local. O criminoso foi morto por um policial civil que passava pelo local.

Vídeos do momento foram registrados por pessoas que presenciaram a cena. Após o homem ser abatido, a vítima foi vista abraçando um policial militar. Veja o vídeo:

A Polícia Militar informou que o 33º BPM de Angra dos Reis prendeu outros dois suspeitos, que se entregaram. Um outro suspeito conseguiu fugir. A vítima não se feriu na ação.

"A Polícia Militar se dirigiu ao local, mas na chegada, um dos criminosos sequestrou uma funcionária e começou a caminhar pela rua. Um policial Civil, que estava de folga, percebeu a cena e ficou de prontidão, se misturando aos populares. Como a situação ficou cada vez mais tensa, esse agente esperou o melhor momento para agir e conseguiu neutralizar o criminoso", disse o delegado João Bicudo, responsável pelo caso.

"Estou bem graças a Deus"
Nas redes sociais, Vitória Oliveira informou que estava bem. "Quero agradecer a todos pela preocupação e carinho. Estou bem, graças a Deus! No momento não estou podendo falar, mas assim que as coisas se acalmarem, eu irei responder um por um. Obrigada a todos", escreveu.

Ela também publicou um vídeo dizendo que o momento em que foi feita de refém "foi muito, muito, muito difícil. Graças a Deus não aconteceu nada pior. Poderia ter sido muito pior, mas não. Eu tô bem", reforçou ela.

- Com informações do UOL.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!