rapaz de costas
Arquivo/Polícia Civil

Rapaz foi preso nessa quinta-feira (1), no interior do Acre

Um homem de 27 anos foi preso nessa quinta-feira (1) suspeito de ameaçar a avó de 69 anos para conseguir dinheiro, no interior do Acre . De acordo com as investigações, a quantia entregue ao rapaz era usada para a compra de entorpecentes. As informações são do portal G1 .

A prisão preventiva do suspeito foi requisitada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que cumpriu o mandado nessa quinta. Segundo o delegado do caso, Rômulo Carvalho, o acusado já foi preso outras duas vezes e chegou até mesmo a ser internado em uma clínica de reabilitação para tratar de um problema com drogas .

No entanto, conforme a publicação, assim que ele retornava para casa, que fica em frente à da avó, voltava a fazer novas ameaças contra a mulher. A vítima já chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o neto este ano.

"Ele mora em uma casa em frente da casa dela e toda vez que queria usar droga ameaçava, obrigava ela a dar o dinheiro. Já foi internado duas vezes em uma clínica, mas como voluntário, e saía logo em seguida. Pedi a prisão para, na dúvida, não fazer nada contra ela", disse o delegado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!