Casal foi encontrado morto em banheiro de apartamento no Leblon
Montagem feita com fotos de redes sociais
Casal foi encontrado morto em banheiro de apartamento no Leblon

Os corpos do casal Matheus Correia Viana e de Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, encontrados mortos no box do banheiro de um apartamento no Leblon , na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite dessa terça-feira, já estão no Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio. Os cadáveres chegaram pouco antes das 6h. Durante a manhã, peritos do IML farão as perícias nos corpos para identificar o que motivou as mortes.

Investigadores, neste primeiro momento, acreditam que eles possam ter sido vítimas de um vazamento de gás, pois o aquecedor de água fica dentro do cômodo. Até as 7h, nenhum parente de Matheus ou de Nathalia havia chegado ao IML. Durante a madrugada, peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil, estiveram no apartamento.

Nathalia estava desaparecida desde a última segunda-feira (21). Parentes e amigos já haviam divulgado cartazes em redes sociais em busca de informações. A família se preocupou porque Nathalia é sócia de uma clínica na Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, e não desmarcou os pacientes agendados para esta terça-feira nem foi ao trabalho.


Segundo um cartaz que foi divulgado pela família em redes sociais, o último contato feito por ela foi feito por volta das 16h de segunda-feira. Já Matheus, deixou de falar com os amigos e familiares na manhã de ontem, terça-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros , o quartel da Gávea chegou a ser acionado às 22h29 por uma pessoa, que relatava haver dois jovens desacordados no imóvel. Minutos depois, no entanto, outra ligação cancelava o chamado e informava sobre a morte das vítimas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!