Policial deu um tapa no rosto da mulher, em MG
Reprodução/redes sociais
Policial deu um tapa no rosto da mulher, em MG

O vídeo de um grupo de três policiais militares agredindo uma mulher no último domingo (13) ganhou repercussão nas redes sociais. O momento foi gravado pelas testemunhas que andavam no centro da cidade de Formiga, em Minas Gerais .

No vídeo, é possível ver os policiais empurrando a mulher em um banco. Depois, ela xingou uma PM e a mandou "calar a boca" e, em seguida, a policial se aproximou da mulher e a agrediu com tapas no rosto.

Ainda, outros dois policiais estavam ao lado da mulher, prenderam seus braços e ela foi algemada. A PM disse à TV Integração que a mulher já tem passagens por receptação e que foi presa por resistência, mas não informou o motivo pelo qual ela foi abordada pelos agentes.

Veja as imagens:


O Comando da 7ª região da Polícia Militar (PM) afirmou, por meio de nota, que instaurou um processo administrativo para investigar a abordagem. De acordo com eles, a policial também foi afastada das ruas e agora é responsável apenas por serviços internos da unidade policial até o fim da apuração.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!