Vaniela Aparecida de Jesus, morta a facadas em Brasília
Reprodução/redes sociais
Vaniela Aparecida de Jesus, morta a facadas em Brasília

Uma jovem de 19 anos suspeita de matar a facadas Vaniela Aparecida de Jesus, 34, em uma pizzaria no Núcleo Rural Café Sem Troco, no Paranoá, Distrito Federal , foi presa pela Polícia Civil na última terça-feira, 11. O crime ocorreu após uma discussão pela escolha da música que tocaria no estabelecimento. As informações são do G1.

De acordo com a 6ª Delegacia de Polícia, a vítima foi assassinada a facadas pela suspeita e pela namorada dela, uma adolescente de 15 anos. Por isso, a jovem foi indiciada por homicídio qualificado e corrupção de menor. A adolescente não foi detida.

A corporação afirma que, após a briga as duas suspeitas sairam em busca de uma faca e, sem seguida, procuraram a vítima. Vaniela foi encontrada em uma distribuidora de bebidas na mesma rua da pizzaria, onde foi atacada.

Vaniela conseguiu ir para casa e pedir socorro. Ela foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião e transferida ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal. Faleceu três dias após o ataque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!