Uma bebê de dois meses atropelada
pelo ex-marido de sua mãe, recebeu alta na última sexta-feira, 07, da Santa Casa de Campo Grande (MS) após 24 dias internada. Ela foi encaminhada em estado grave para a capital depois do atropelamento em Rio Verde, no norte do estado. O suspeito pelo atropelamento foi encontrado na área rural do município e preso. Ele também é suspeito de matar o atual companheiro da mãe. As informações são do G1.
De acordo com a polícia, um homem de 51 anos que não aceitou o fim do relacionamento atropelou a ex-mulher, o atual companheiro dela e a filha do casal, uma bebê de dois meses. O homem, de 30 anos, morreu, a criança foi socorrida em estado grave e a mulher só teve ferimentos leves.
Em depoimento à polícia, a mulher, de 36 anos, disse que estava separada do antigo companheiro há 3 anos, mas que ele não aceitava o fim do relacionamento. A mulher também informou a polícia que, antes do atropelamento, o ex-marido foi na casa dela, pegou uma faca e disse que mataria as pessoas ali presentes. O crime ocorreu na tarde do dia 13 de abril, quando a família passeava com a filha no carrinho de bebê.
"Embora não estivesse mais com o ex há 3 anos, eles mantinham algum contato por conta dos filhos. No entanto, desde que ele conheceu esse novo companheiro, ele não aceitava que ele frequentasse a casa dela. A vítima disse que ele não ia lá, mas, como eles tiveram um bebê, o homem tinha começado a frequentar o imóvel", contou o delegado Gabriel Cardoso, responsável pelas investigações.