Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) de Anápolis (GO)
Divulgação/Polícia Civil
Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) de Anápolis (GO)

Um homem, sem a identidade divulgada, é suspeito de matar um amigo durante uma discussão pelo preço do  feijão em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia (GO), no último sábado, 08. A briga teria começado após a vítima, Adnilson Ferreira de Souza, 48, não concordar com o valor cobrado pelo alimento e ter chamado o suspeito de ladrão. As informações são do G1.

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O.), registrado pela esposa da vítima, os dois homens se encontraram em um supermercado da cidade e, em seguida, foram até a casa do suspeito para negociar um pacote de feijão. O valor cobrado foi mais alto do que Adnilson gostaria de pagar e, por isso, ele chamou o homem de ladrão, o que teria motivado o suspeito a dar vários golpes de faca na vítima.

Osuspeito fugiu em uma motocicleta e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) investiga o caso e a Polícia Técnico-Científica já foi ao local do crime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!