Vídeo: Após Lula criticar feijão contra Covid-19, pastor Valdemiro ataca petista
reprodução
Vídeo: Após Lula criticar feijão contra Covid-19, pastor Valdemiro ataca petista

O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, postou, neste último sábado (13), um vídeo em que faz ataques ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Valdemiro se ofendeu após o ex-presidente, na última quarta (10), discursar e culpar igrejas por boa parte das contaminações por Covid-19 no país.

Na ocasião, Lula afirmou que "muitas mortes poderiam ser evitadas". "O papel das igrejas é ajudar, não é vender grão de feijão ou fazer culto cheio de pessoas sem máscaras dizendo que tem o remédio para curar", afirmou Lula em seu discurso.

O pastor não gostou das palavras de Lula e o acusou de ser "desonesto" e de ter desviado "bilhões". Disse ainda que o petista "é oposição a Deus", e "desprovido de inteligência".

O líder da Igreja Mundial ainda comentou sobre o câncer na laringe que Lula teve em 2011 e que o petista teria ligado para ele. "Eu orei pelo senhor no telefone. O médico disse que era irreversível,  o senhor pensa que não me lembro disso?", afirmou Valdemiro. Veja o vídeo a seguir:

Você viu?


Caso dos feijões milagrosos contra a Covid-19 

Em maio do ano passado, o pastor Valdemiro postou um vídeo no YouTube no qual fala do suposto benefício de uma planta contra Covid-19 e pede o "propósito de R$ 1 mil" por ela.

O religioso acabou sendo investigado pelo Ministério Público Federal, que ajuizou ação civil pública pedindo que ele pague indenização de R$ 300 mil por divulgação de falsa cura da doença.

Veja o vídeo sobre os feijões contra a Covid-19:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários