Caso é investigado pela Polícia Civil de Contagem (MG)
Reprodução
Caso é investigado pela Polícia Civil de Contagem (MG)

Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros no bairro Novo Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG) , na noite da última quarta-feira, 05. A motivação do crime pode ter sido a recusa dele em matar um outro homem em Morro das Pedras, na zona leste da capital Mineira. A Polícia procura por dois suspeitos, um de 26 anos e outro de 28. As informações são do portal O Tempo.

Moradores do bairro se assustaram com o barulho dos tiros e acionaram a Polícia Militar que, ao chegar ao local, encontrou o corpo da vítima. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma mulher da família da vítima disse à polícia que o rapaz vinha conversando com dois homens pelo WhatsApp dias antes de ser morto. Um dos suspeitos teria pedido a ele para assassinar uma pessoa no Morro das Pedras, na zona leste da capital. Com a recusa, ele teria passado a receber ameaças de morte.

Após a ameaça, o suspeito teria dito que estava “tudo bem” e pedido para a vítima buscar uma encomenda na rua Mopage, no bairro de Novo Eldorado. No local, o rapaz foi assassinado.

A vítima tem passagens pela polícia por vários crimes. Na mochila dele, a PM encontrou um tijolo, uma carteira de habilitação, cartão de crédito e um celular. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil que vai investigar o caso. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários