Keli Adriane Aniecevski, 30 anos, foi atacada pelo jovem de 18 anos na entrada da escola
Reprodução Redes Sociais
Keli Adriane Aniecevski, 30 anos, foi atacada pelo jovem de 18 anos na entrada da escola











A professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, é uma das vítimas do ataque à escola infantil Pró-Infância Aquarela , em Saudades , no Oeste de Santa Catarina . Além dela, outras três crianças e uma outra funcionária tiveram a morte confirmada pelos bombeiros.

"Era uma pessoa muito querida. Nós estamos em choque com o que aconteceu. Disseram para nós que ela tentou defender as crianças", contou a prima da educadora Cristiane Aniecevski Krindges ao portal de notícias NSC. Segundo ela, Keli trabalhava na unidade há cerca de dez anos.

Nas redes sociais amigos e parentes lamentam a morte da docente. "Descanse em paz minha prima Keli Adriane Aniecevski," escreveu Letícia Aniecevski. "Descansa em paz.. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos.. Meu Deus é muito triste.. que o senhor venha os consolar nesse momento tão difícil de tanta dor.." escreveu outra pessoa nas redes da professora

Crime

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito invadiu a escola , entrou na sala de aula portando a arma e começou a desferir golpes nas pessoas que ali estavam . Moradores ouviram as vítimas gritarem por socorro, entraram na escola e detiveram o jovem. Ele então feriu o próprio pescoço com o facão. Ainda de acordo com a PM, ele foi socorrido no Hospital da cidade vizinha de Pinhalzinho.

No comunicado, a polícia informou ainda que "segundo populares, o homem relatou ter sofrido bullying, porém não estudou na creche" e acrescentou que não tem "mais informação sobre motivação". Conforme a prefeitura , a escola pró-infância Aquarela atende alunos do berçário, de até três anos.

Governadora  em exercício de Santa Catariana, Daniela Reinehr decretou luto oficial de três dias no estado. No Twitter , escreveu: "Manifesto profunda tristeza e presto minha solidariedade. Determinei que o Governo dê todo o amparo necessário às famílias".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!