Menina de 14 anos é estuprada pelo próprio pai
Pixabay / Divulgação
Menina de 14 anos é estuprada pelo próprio pai

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 14 anos, e engravidá-la. Além disso, ele mantinha a menina em cárcere e a ameaçava de morte. As informações são do portal Bhaz .

As investigações começaram no início desta quinta-feira (25), quando a tia da vítima procurou a delegacia para denunciar os crimes. De acordo com ela, a jovem teria sido  abusada em 2019, tendo o bebê em março do ano passado. Alguns dias depois, a mulher repassou à Polícia Civil um vídeo, gravado pelo irmão mais velho da vítima, em que ela conta sobre as ameaças de morte vindas do pai, que não a deixava sair de casa. Os policiais, então, se dirigiram ao local e prenderam o suspeito, que resistiu violentamente à abordagem.

Segundo o portal, em 2019, a mãe da menina disse à polícia que a gravidez da filha era resultado de  estupro por homens desconhecidos e negou qualquer tipo de abuso vindo de algum familiar. No entanto, após a prisão do pai da vítima, a mãe apontou o companheiro como responsável pela violência. "Ela justificou a mentira pretérita para a proteção dos filhos e por não querer acreditar que um pai faz isso com a própria filha, nas palavras dela", disse a delegada responsável, Ariadne Elloise Coelho. "A mãe ainda poderá ser indiciada pela omissão relevante", acrescenta.

Na delegacia, o suspeito confessou o abuso sexual contra a filha, dizendo que foi "fraqueza", mas negou as ameaças e a situação de cárcere privado. O bebê de um ano foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para coleta de material genético e comprovação de paternidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!