idoso com as mãos cruzadas
Cristian Newman/Unsplash
O idoso teve a identidade mantida em sigilo

Em Natal , no Rio Grande do Norte , um idoso de 91 anos foi vítima de estupro dentro de uma unidade hospitalar da capital. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (06) e a vítima não teve a identidade revelada. As informações são do portal D24am .

Segundo a Polícia Civil, o responsável pelo abuso é um homem de 37 anos que estava internado em um leito próximo ao do idoso. O autor do estupro foi pego em flagrante pelos funcionários do hospital, que acionaram a Polícia Militar. Um exame médico preliminar foi feito e constatou a existência de lesão no idoso.

O responsável pelo crime, a  vítima e as testemunhas foram ouvidos. O homem foi preso e transferido para a ala penal do Hospital Walfredo Gurgel. E, de acordo com o portal, a investigação é conduzida pela Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso.


Posição do hospital

Em nota, a Secretaria de Saúde de Natal disse que "lamenta profundamente o ocorrido, informa que tomou todas as medidas cabíveis, denunciando e colaborando com a polícia a quem cabe investigar e seguir com o processo".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários