Motorista de aplicativo foi assaltada na região metropolitana de Belo Horizonte
shutterstock
Motorista de aplicativo foi assaltada na região metropolitana de Belo Horizonte



Uma motorista de aplicativo de 41 anos foi agredida e dopada durante um roubo nesse domingo (14), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um adolescente de 17 anos foi detido, e os outros dois criminosos fugiram. As informações são do jornal O Tempo.

No boletim de ocorrência da Polícia Militar , a mulher contou que recebeu um chamado de corrida e três homens entraram no carro. No caminho, o roubo se iniciou: ela teve os cabelos puxados e uma arma colocada no pescoço.

Em seguida, os bandidos a passaram para o banco de trás e amarraram suas mãos em abraçadeiras. Em seguida, o trio obrigou a motorista a tomar um medicamento ansiolítico em gotas. Nesse momento, eles passaram ao lado de uma viatura, e a vítima começou a gritar e, então, levou coronhadas na cabeça e vários chutes na barriga.

Uma perseguição policial se iniciou a partir disso. Os bandidos pegaram a contramão para fugir e o ladrão dirigiu em alta velocidade até o Anel Rodoviário, onde colidiu com uma BMW.

Os policiais deram ordem de parada, mas o ladrão continuou dirigindo em alta velocidade até bater em um meio-fio na alça de acesso à avenida Américo Vespúcio.

Os três tentaram fugir a pé, mas o adolescente caiu de um barranco e foi pego pela polícia. Ele contou onde os comparsas moram, mas os outros bandidos não foram localizados até o momento.

A vítima foi retirada do carro bastante machucada. Ela e o menor foram socorridos e encaminhados ao hospital Odilon Behrens. No carro, os policiais encontraram um simulacro de arma , duas abraçadeiras sujas de sangue, um cordão dourado e um frasco de remédio. O adolescente foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!