Yasmin Stefany Conceição da Silva está desaparecida desde o último dia 4
Arquivo pessoal
Yasmin Stefany Conceição da Silva está desaparecida desde o último dia 4



Uma jovem de 26 anos está desaparecida desde o dia 4 de fevereiro em Praia Grande, litoral de São Paulo. De acordo com o G1, Yasmin Stefany Conceição da Silva foi vista pela última vez na casa da ex-sogra, onde passou para deixar a filha após uma discussão no telefone.

Ao G1, a mãe de Yasmin, Sandra Maria da Conceição, conta que, no dia 4, a filha estava dormindo na sala de sua casa, por volta das 22 horas. "Cheguei tarde do trabalho e encontrei ela dormindo", recorda a mãe, em entrevista ao G1. "Tomei um banho e, como estava muito quente, sentei lá fora [da casa] para me refrescar". Pouco depois, ela escutou Yasmin discutindo no telefone.

"Ela começou a discutir com alguém ao telefone, estava muito brava. Eu não consegui ouvir nada da conversa, mas a filha dela também percebeu que Yasmin estava muito irritada", contou.

Depois de alguns minutos de discussão, Yasmin pegou a filha pequena e foi embora de bicicleta, sem se despedir da mãe. No dia seguinte, Sandra soube que Yasmin deixou a filha na casa da ex-sogra para passar a noite, e desapareceu.

Uma amiga de Yasmin, que divide a casa com ela, ligou para Sandra para perguntar se a jovem tinha dormido por lá, já que não chegou a voltar para casa. "A filha dela já começou a perguntar da mãe. A gente fala que ela está viajando a trabalho, mas ela chora e pede para falar com ela", conta Sandra.

O caso foi registrado no 1° DP de Praia Grande como desaparecimento de pessoa, e a ocorrência é investigada . Amigos e familiares também procuram por Yasmin e até por pistas em conversas nas redes sociais mas, até o momento, não tiveram sucesso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!