Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio
Reprodução
Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio


Um intenso tiroteio, com explosão de granada ,  acontece no Complexo do Alemão , na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (13). Relatos de moradores em redes sociais informam que há movimentação policial na região, incluindo blindados. A Polícia Militar foi procurada, mas ainda não informou se faz alguma operação na favela.

O perfil no Facebook do "Voz das Comunidades" publicou uma denúncia de truculência contra PMs . De acordo com o relato, Renato Moura foi revistado e teve seu celular quebrado. O fundador do jornal comunitário, Renê Silva, contou que a equipe vai denunciar o caso na Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP). A PM ainda não se pronunciou sobre o episódio.


"O nosso cinegrafista Renato Moura acompanhava a incursão policial , até que os policiais o revistaram e quebraram o seu celular . Eles falaram que "o Voz só fala mal da polícia para ganhar fama". Os policiais também foram para cima da repórter Amanda Botelho e perguntaram se ela também estava filmando, porque tava com celular na mão. Estamos a caminho da delegacia", diz a postagem do "Voz".


Moradores contam que confrontos ocorreram em diferentes pontos do Alemão. Alertas em redes sociais pedem que a Avenida Itaóca seja evitar no trecho que fica na altura da comunidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!