Suspeita é que mortes podem ter sido motivados por disputa de território
Marcos Nunes/Agência O Globo
Suspeita é que mortes podem ter sido motivados por disputa de território


A Polícia Civil do  Rio investiga uma chacina que deixou oito pessoas mortas, nesta terça-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Todas as vítimas são do Complexo do Roseiral, região que é disputada por traficantes de facções rivais e que desde segunda-feira tem sido alvo de incursões da Polícia Militar para a instalação de uma Companhia Destacada do 39º BPM (Belford Roxo).

Os primeiros três mortos foram encontrados, na parte da manhã, na Avenida Joaquim da Costa Lima, na altura do Bairro Vila Pauline. Todos foram executados a tiros. A polícia não divulgou nomes das vítimas , mas informou que duas delas teriam antecedentes criminais.

Já na tarde desta terça-feira (12), mais cinco homens foram assassinados a tiros. Os corpos também foram abandonados na Avenida Joaquim da Costa Lima, desta vez na altura do Bairro Santa Marta.

A policia recebeu informações que os crimes aconteceram no Roseiral e que podem ter sido motivados por uma disputa de território. Nesta segunda-feira, a PM fez uma operação no Roseiral e apreendeu sete fuzis, quatro pistolas e dois revólveres. Na ocasião, cinco pessoas foram presas. No mesmo dia, homens ligados a traficantes atearam fogo em um ônibus para atrapalhar a ação da PM.

A Polícia Militar confirmou que uma Companhia Destacada da PM será implantada em breve no local. A data exata da implantação não foi revelada. A chacina está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.


    rio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!