Hotel Marambaia
Divulgação

Após a gerência recusar a hospedagem, o homem teria feito um disparo para o alto em frente ao estabelecimento.

Na madrugada de hoje (28), um homem de 33 anos foi morto em Balneário Camboriú (SC), depois de não conseguir vaga em um hotel da cidade e entrar em confronto com policiais. Após a gerência do Hotel Marambaia recusar a hospedagem,  o homem teria disparado um tiro de arma de fogo para o alto em frente ao estabelecimento, segundo o portal UOL .

Um recepcionista do hotel relatou o acontecimento à PM. Segundo o funcionário, o homem vestia uma camiseta preta e teria repassado o endereço para o cadastro no hotel.

As autoridades começaram as buscas a partir das informações fornecidas pelo recepcionista e localizaram um homem com as mesmas características repassadas próximo ao hotel. Ao ser abordado, segundo a polícia, o homem teria sacado uma pistola G45 9mm e disparado contra os agentes. 

Os PMs efetuaram 14 disparos durante o confronto. Foram acionados o SAMU, a Polícia Civil, o IGP (Instituto Geral de Perícias) e o IML, porque o homem apresentava um sangramento na cabeça. O SAMU constatou o óbito no local. 

Procurado pelo UOL , o Hotel Marambaia decidiu não se manifestar sobre o ocorrido, já que o confronto aconteceu fora das dependências do hotel. Apenas afirmou que a reserva do homem não foi aceita pelo fato dele ter se mostrado "alterado" . Também informou que não está operando com 100% da sua capacidade, por conta dos decretos que estão vigentes em função da pandemia. 

A PM ainda informou que o homem participou de uma tentativa de homicídio contra policiais no dia 21 de dezembro. Na ocasião, ao ser parado em uma barreira policial, ele teria efetuado dois disparos contra os agentes e fugido do local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!