Na madrugada desta quinta-feira (26), homens armados invadiram uma casa e mataram sete pessoas em Ibaretama, no Ceará . As informações foram dadas pelo G1 .
De acordo com a polícia, os homens armados estavam encapuzados e entraram pelo fundo da casa, localizada no distrito de Pedra e Cal. Não se sabe quantos criminosos participaram da ação.
A equipe da Perícia Forense do Ceará confirmou o número de sete vítimas . As identidades delas não foram divulgadas, mas sabe-se que entre elas há uma mulher e uma criança.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Quixadá e conta com o apoio dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul).
Segundo a Secretaria de Segurança do Ceará, equipes do DHPP e da Coordenadoria de Inteligência da pasta foram deslocadas até o município de Ibaretama , que possui cerca de 13 mil habitantes e fica aproximadamente a 138 km de Fortaleza. Um aeronave auxilia nas buscas pelos suspeitos.
Esta é a segunda chacina que ocorre no estado do Ceará em pouco mais de um mês.
A primeira aconteceu no dia 18 de outubro, quando quatro homens armados entraram em uma casa no município de Quiterianópolis e assassinaram cinco pessoas — Irineu Simão do Nascimento, José Reinaque Rodrigues de Andrade, Etivaldo Silva Gomes, Antônio Leonardo Oliveira Silva e Gionnar Coelho Loiola.