Imagens de segurança registraram o momento.
Reprodução/TV Globo
Imagens de segurança registraram o momento.

Na noite da última terça-feira (17), um motorista de aplicativo morreu após ser baleado por um policial militar em um posto de gasolina durante uma discussão. O caso aconteceu em Niterói (RJ). As informações foram dadas pelo G1

O policial Giovani Peçanha de Athaíde atirou duas vezes contra o abdômen de Diego Soares Sampaio.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, porém não resistiu.

O policial militar , que estava de folga, foi ouvido pelas polícias Civil e Militar e liberado em seguida.

De acordo com Hellen Cristina Nascimento, esposa da vítima, a discussão começou entre o PM e um frentista. Ela e o marido estavam na fila para abastecer e reclamaram da demora.

Você viu?

Imagens de segurança registraram o momento em que o casal sai do carro no posto de gasolina .

Diego corre e vai em direção a Giovani, que atira. Diego é baleado e cai no chão. Testemunhas afirmaram que, antes de atirar na vítima, o PM xingou a mulher do motorista de aplicativo.

“Eu já tava indo embora e falei pra ele [o policial] que era só puxar o carro pra frente: ‘Você está atrasando a vida de todo mundo’. Aí ele começou a falar palavrão. Eu falei que não tem necessidade de você estar xingando. Ele saiu de dentro do carro, só que eu não vi que ele estava armado", disse Hellen.

"Quando meu marido saiu e chegou perto dele, ele já deu um tiro . Nisso que ele deu um tiro, meu marido caiu. Eu entrei na frente, e ele deu outro tiro. Não teve nem chance de se defender porque ele já saiu atirando já”, completou ela.

Segundo a polícia , Giovani disse que Diego iria agredi-lo e que, por isso, atirou.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, e a PM afirmou que instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!