A apreensão aconteceu em Pará de Minas (MG).
Reprodução/Google
A apreensão aconteceu em Pará de Minas (MG).

Na última terça-feira (17), a Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu uma jovem de 15 anos suspeita de envolvimento na morte do avô, 74, e do tio, 34. As informações foram dadas pelo UOL .

O crime aconteceu em dezembro de 2019 e teria sido motivado por um desentendimento entre os parentes e o namorado de 28 anos da adolescente .

O homem teria atuado como mentor do duplo homicídio . Outros dois jovens, de 17 e 18 anos, também ajudaram no assassinato.

No dia do crime, a adolescente de 15 anos teria facilitado a atuação dos suspeitos, deixando aberto o portão da casa do avô. No interior da residência, os jovens atiraram nas vítimas , que morreram na hora.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos de 18 e 28 anos já estão no sistema prisional e eram conhecidos por envolvimento em crimes como homicídio e tráfico de drogas.

Os adolescentes de 15 e 17 anos foram levados para uma unidade socioeducativa e, segundo o que está previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), podem responder pelo crime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!