policiais
Reprodução

Durante operação, o corpo da mulher foi encontrado

Dois policiais militares realizavam patrulha no bairro de Guaianases , zona leste de São Paulo , quando receberam um chamado sobre o corpo de uma mulher decapitada , que estava na travessa Barão Moreira de Butuí. As informações são do portal UOL.

O corpo foi encontrado pela PM na manhã do último domingo (25). De acordo com o portal, os militares receberam o chamado às oito horas, durante ronda. Uma das testemunhas que auxiliou os agentes disse que, ao abrir o portão de casa, "se deparou com o corpo jogado na via". 

A vítima foi encontrada seminua, despida da cintura para baixo e ainda não foi identificada. Nenhum familiar ou conhecido da mulher foram encontrados pelos policiais.

Conforme o UOL, não há informações sobre se a polícia encontrou ou não a cabeça da mulher decapitada. A ocorrência foi registrada no 49º DP (Distrito Policial) da capital, localizado no bairro de São Mateus, também na zona leste de SP.

Ainda de acordo com o portal, nas redes sociais, circulam imagens de um vídeo no qual um homem teria jogado a parte do corpo decepado, embrulhada em uma sacola azul, em um canteiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!