PM com arma na mão
Reprodução
O policial militar Daniel Alves de Lima tinha 32 anos

policial militar Daniel Alves de Lima, de 32 anos foi encontrado morto, nu e amarrado dentro de uma carroça. Segundo o pastor da igreja da vítima, ele iria fazer um trabalho de evangelização na Cracolândia . As informações são da IstoÉ.

O corpo de Daniel foi encontrado no último sábado (17). De acordo com o pastor da igreja, Renato Filitto, na última quarta feira (14), o policial participou do culto e, no final, foi cumprimentá-lo. "Ele tinha falado que estaria em São Paulo, que recebeu um convite para estar evangelizando também na Cracolândia”, contou.

Ainda segundo o pastor, a vítima teria dito que tinha recebido um convite para evangelizar jovens em uma praça. Renato afirmou que o militar tinha vontade de resgatar pessoas que viviam em situação de dependência na Cracolândia.

Conforme as informações do portal, quatro homens estão presos por suspeita de participação no assassinato do soldado. O corpo dele foi identificado na segunda-feira (19) e sepultado nesta terça-feira (20), na cidade de Presidente Prudente.

Investigações

De acordo com a IstoÉ, a Polícia Civil segue as investigações para entender se os homens capturados tiveram participação ativa no crime ou se foram pagos para transportar o corpo.

O 2° DP também procura câmeras de segurança que possam ter gravado os quatro suspeitos empurrando a carroça, para tentar saber como Daniel foi morto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários