Mãe confessou matar o filho, mas disse que morte foi acidental
Polícia Civil do Rio Grande Sul/Divulgação
Mãe confessou matar o filho, mas disse que morte foi acidental

A Polícia Civil encontrou, no fim da tarde da segunda-feira (25), o corpo do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 no município de Planalto, que fica a 406 quilômetros de Porto Alegre. Ele foi localizado em uma casa abandonada.

Leia também: Policiais militares recebem ordem de prisão por morte de jovem em abordagem

De acordo com as investigações, a mãe da criança, Alexandra Dougokenski, confessou o crime. Ela teria dado um medicamento para o filho, que segundo a acusada, era “muito nervoso”. No entanto, a versão será apurada pela polícia.

A chefe da Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, disse em entrevista à Rádio Gaúcha que a mãe apontou onde o corpo foi abandonado após confessar o crime. Segundo a delegada, será apurada a eventual participação de outras pessoas no crime.

Leia também: Homem que agrediu mulher com capacete é morto por enteado

"Não se descarta a participação de outras pessoas. Isso não quer dizer que nós temos outros suspeitos, mas não se descarta em nenhum momento essa possibilidade", concluiu.

Rafael desapareceu 15 de maio, quando foi dormir e, na manhã seguinte, não estava mais em casa. Alexandra vivia com Rafael e seu outro filho, um adolescente de 16 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!