![Presos foram levados para 19º DP (Tijuca), onde o caso é investigado. Presos foram levados para 19º DP (Tijuca), onde o caso é investigado.](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/5z/u2/g7/5zu2g75lv2mrykauy1641ym8a.jpg)
A Polícia Militar prendeu dois traficantes da Rocinha, comunidade na Zona Sul do Rio, na madrugada desta quinta-feira, dia 21, em um motel de Vila Isabel, na Zona Norte. Eles realizavam uma festa particular no Hotel Corinto e foram surpreendidos por agentes do setor de inteligência da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP).
Leia também: Jovem é morto em tiroteio durante operação policial na Cidade de Deus
Segundo a PM, a ação foi desencadeada após dados da inteligência e monitoramento produzidos pela unidade. De acordo com as informações, os criminosos fazem parte do grupo criminoso que atua na favela da Rocinha. No evento privativo, haviam muitas bebidas alcoólicas e a presença de outros homens e mulheres.
Um dos presos é foragido do sistema prisional enquanto o outro possui um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Eles foram levados para 19ªDP (Tijuca), que investiga o caso.
Procurado pelo EXTRA, o Hotel Corinto ainda não respondeu aos questionamentos. Por telefone, uma funcionária, chamada Jane, afirmou que "a gerência do motel estava ocupada" e que "só atende com hora marcada".