Caso aconteceu em Barra do Choça no Sudoeste da Bahia
Divulgação
Caso aconteceu em Barra do Choça no Sudoeste da Bahia

Um grupo de homens armados atiraram, na tarde desta segunda-feira (4), contra uma barreira sanitária da cidade Barra do Choça, no sudoeste da Bahia..Uma guarda municipal e uma agente de saúde que trabalhavam no local foram feridas. 

Leia também: Fake news é ferramenta política de Bolsonaro, diz cientista política

A barreira sanitária realizava a triagem de pessoas que entravam e saiam do município para identificar possíveis casos de Covid-19 e conter a pandemia. A agente de saúde foi atingida de raspam na panturrilha, enquanto a guarda foi atingida em seu joelho e precisará passar por cirurgia nesta quarta-feira (6), segundo o jornal local Correio. Contudo, nenhuma delas corre risco de vida.

A Polícia Militar da Bahia informou que o grupo estava em dois carros. A corporação realizou buscas, mas ainda não encontrou suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Você viu?

O prefeito de Barra do Choça, Adiodato José de Araújo, afirmou ao Correio que a suspeita é que o ataque seja uma represália de uma ação da PM do último domingo (3), quando três traficantes foram mortos.

Leia também: Fechado com o capitão: O que afasta e o que aproxima Bolsonaro de seus ministros

O secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, lamentou ocorrido em seu Twitter nesta terça-feira (5). "Apesar de atentados como esse, continuaremos trabalhando para proteger a população baiana na guerra contra a pandemia do novo coronavírus. Os resultados das barreiras sanitárias por toda a Bahia estão sendo muito positivos. E vai continuar!", escreveu. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!