Quatro mulheres que tinham entre 25 e 26 anos morreram em um acidente de carro na BR-282, em São José do Cerrito, Santa Catarina, por volta das 18h30 de terça-feira. Elas eram moradoras de Dois Vizinhos a 771 km de Florianópolis, de onde voltavam de uma viagem de Carnaval.

Leia também: Pai acusado de matar filho preso na máquina de lavar é absolvido

Sob forte chuva , o Ônix em que estavam bateu de frente com outro carro na região do Salto dos Marianos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo delas teria perdido o controle em uma curva e invadido a pista contrária. O motorista do outro carro também ficou ferido. Ele, que tem 60 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Uma das vítimas chegou a publicar nas redes sociais uma foto do trânsito, que estava congestionado.

Vítimas de acidente
Reprodução
Vítimas de acidente



Três das vítimas morreram no local: Ana Caroline Basso, de 26 anos, Bruna Silvestro, de 25 anos, e Paloma Corrêa Valter, de 26 anos. A quarta mulher, Bruna dos Santos, chegou a ser socorrida em estado grave ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages (SC). Ela, no entanto, não resistiu e morreu na quarta-feira.

Leia também: Australiano de 6 anos morre após atropelamento de carreta no Mato Grosso do Sul

Ana Caroline Basso era arquiteta, Bruna Silvestro era médica, Bruna dos Santos e Paloma Corrêa, dentistas. Os corpos são velados nesta quinta-feira no Centro Comunitário da Paróquia Imaculada Conceição, em Dois Vizinhos. O enterro está marcado para as 17h.

    Veja Também

      Mostrar mais