cigarro
Jefferson Rody/ Agência Senado
Cigarro foi a motivação do crime.

Um homem de 26 anos foi preso após discutir e bater em um colega de trabalho por causa de um cigarro , em Boa Vista, Roraima. A prisão preventiva foi decretada em audiência de custódia por tentativa de homicídio. A vítima teve afundamento de crânio e precisou de cirurgia. 

Leia mais:Cid Gomes cometeu "atentado contra todos policiais", diz líder de greve no Ceará

O crime teria acontecido na madrugada da sexta-feira (14), em uma chácara localizada em Monte Cristo II, zona rural da capital, segundo a Polícia Civil. A vítima pediu um cigarro ao colega, que disse não ter mais e ele se irritou e começaram a discutir.

“Um dos colegas separou a briga, mas em seguida, ainda segundo ele, a vítima teria tentado lhe agredir novamente, e, para se defender lhe aplicou um golpe na cabeça”, informou ao G1 Roraima o titular da Delegacia Geral de Homicídios, Cristiano Camapum, responsável pelo caso.

A vítima foi levada até o Pronto Socorro Francisco Elesbão, com ferimentos na cabeça . Na unidade de saúde passou por procedimento cirúrgico. 

Leia também: Homem de 70 anos é esfaqueado dentro de mesquita em Londres

O suspeito permaneceu no local do crime e se apresentou à polícia. A autuação em flagrante aconteceu após ele confessar o crime, no sábado (15).


    Veja Também

      Mostrar mais