Jovem de 21 anos entrou em luta corporal após perceber que namorado tentou interromper gravidez com medicação.
Shuttersock
Jovem de 21 anos entrou em luta corporal após perceber que namorado tentou interromper gravidez com medicação.

Um médico de 36 anos foi preso nesta terça-feira (18) suspeito de aplicar uma injeção abortiva na namorada, de 21 anos, que está grávida. O medicamento foi injetado sem o consentimento dela, em Ariquemes, em Rondônia.

Leia mais: Homens são presos após roubo de carga de cigarros

O suspeito deve passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (19), momento em que será decidido se ele vai responder pelo crime em liberdade. O médico é o principal suspeito de ter tentado provocar o aborto da namorada, que tem 21 anos.

A vítima disse à polícia que o crime teria acontecido após o casal sair de um motel e ir em direção à casa do suspeito. Na residência o médico ofereceu uma massagem e teria amarrado as mãos da vítima com uma calcinha. Com a ajuda de uma seringa, ele teria aplicado uma substância no corpo da companheira. A jovem está na 9ª semana de gestação.

Você viu?

O casal entrou em luta corporal após a gestante perceber do que se tratava. O médico teria colocado uma substância no nariz da vítima e ela teria adormecido. Ao acordar, ela estava sangrando nas partes íntimas e o namorado teria recusado socorro. 

Depois de insistir, o suspeito do crime levou a namorada até a casa de uma tia, que encaminhou a gestante para uma Unidade de Pronto Atendimento ( UPA ). A tentativa de aborto foi constatada na unidade.

Leia também: Adolescente relata sofrer estupro no 1º dia de estágio em clínica veterinária

A vítima não perdeu a gestação após a aplicação do remédio e segue internada. O médico aguarda a audiência de custódia detido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!