Duas pessoas morrram após passagem de bloco em São João do Mereti
WhatsApp O DIA
Duas pessoas morrram após passagem de bloco em São João do Mereti

Três pessoas morreram durante o Carnaval de Rua no Grande Rio na noite de sábado. Um tiroteio deixou dois homens mortos na Rua Clara, no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, durante o Bloco dos Caveiras. Já em Ramos, na Zona Norte do Rio, um homem morreu e outro ficou ferido durante o Bloco Bunda Rachada. As informações são do jornal O Dia.

Em São João de Meriti, agentes do 21º BPM estavam em patrulhamento quando foram acionados para a ocorrência. No local, eles encontraram duas pessoas caídas. Segundo a Polícia Civil, as vítimas são o adolescente A.B.G., de 15 anos, e Lucas Edison de Alamar Santiago, de 22.

Leia também: Controle total! Nova facção domina morro no Rio e realiza cadastro de  moradores

De acordo com as primeiras informações, houve a passagem do bloco nas proximidades da região conhecida como Morrinho. O desfile do bloco chegou ao fim por volta das 22h, mas várias pessoas permaneceram no local. Os tiros aconteceram por volta das 23h40. Houve pânico e correria no momento dos disparos.

Você viu?

A Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estava no local e constatou as duas mortes.A Delegacia Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias das mortes. A perícia foi realizada no local. Equipes da unidade realizam diligências para esclarecer o caso.

Leia também: Arma usada por miliciano morto na Bahia tinha dispositivo para disparar rajada

Mais violência em Ramos

Em Ramos, na Zona Norte do Rio , um homem morreu e outro ficou ferido durante o desfile do Bloco Bunda Rachada, na noite de sábado.  De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi aberto um inquérito policial para apurar a morte de Leonardo Gomes de Oliveira, 22 anos, na Avenida dos Campeões. Um homem de 20 anos também ficou ferido e foi atendido em um hospital. Equipes da unidade realizam diligências para esclarecer o caso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!