Uma tentativa de assalto a ônibus no bairro de Ponte Grande, em Guarulhos, resultou numa troca de tiros entre cinco suspeitos e um policial a paisana que estava no veículo. De acordo com a Polícia, os assaltantes renderam o motorista e recolhiam objetos pessoais dos passageiros quando receberam voz de prisão.

Leia mais: Piscina vaza e alaga apartamento de luxo na Zona Sul do Recife. Veja vídeo

Dois suspeitos foram baleados e morreram no local
Reprodução
Dois suspeitos foram baleados e morreram no local


Ainda segundo informações da Polícia Militar, após a identificação do profissional de segurança - que estava de folga - os assaltantes reagiram com tiros, devolvidos pelo policial.

Dois suspeitos foram atingidos, sendo um deles pelo policial a paisana e outro após a chegada de reforços. Ambos morreram no local. Outros três conseguiram fugir.

Um passageiro, de 39 anos, também foi atingido com um tiro de raspão. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Urgência de Guarulhos (HMU).

O ônibus, da viação Vila Galvão, fazia a linha 341 com direção a Guarulhos e, no momento da ocorrência, conduzia cerca de 35 pessoas. Duas armas foram apreendidas, assim como parte dos pertences roubados. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!