Moradores de um dos apartamentos do Edifício Parque Atlântico, localizado na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife, ficaram muito assustados, neste sábado (15). Isso porque a água da  piscina que fica na cobertura do prédio vazou e inundou um dos apartamentos.

Um vídeo da cena foi compartilhado nas redes sociais. É possível ver que muita água descia do teto do apartamento. Segundo informações de testemunhas, o local tinha sido reformado recentemente. O apartamento ficou extremamente alagado.

Chuvas em SP: saiba o que os seguros de carro e das casas cobrem após prejuízos

A construtora do prédio informou que o problema se deu por uma "falha na operação de manutenção da piscina", que é de responsabilidade do condomínio.

"A Moura Dubeux esclarece que o incidente acontecido no Edifício Parque Atlântico, no bairro de Boa viagem, não tem relação com a construtora. O vazamento de água para o apartamento foi gerado por uma falha na operação de manutenção da piscina sob responsabilidade do condomínio, que está dando andamento ao caso. A Moura Dubeux está acompanhando a situação e prestando assistência no que tange suas responsabilidades", diz a nota enviada à imprensa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!