revolver mecÂnico
Pexels
Caso aconteceu em Várzea Grande, no Mato Grosso.

Um homem foi preso em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso, nesta quinta-feira (13) por suspeita de furto a mulheres se passando por mecânico .

Leia mais: São Paulo investe R$ 1,45 bilhão para despoluir Rio Tietê

De acordo com a Polícia Civil, o homem agia de forma padrão, parando o carro em alguma rua e fingindo que estava arrumando o veículo . Quando mulheres passavam próximo ao local, ele mostrava um revólver e exigia dinheiro e celulares. 

Até o momento, três roubos teriam sido executados por ele. Um dos casos foi registrado na manhã da quinta-feira (13), no bairro de Nova Fronteira. O primeiro crime foi executado no início de fevereiro, no bairro Nova Várzea Grande. 

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apreendeu com o suspeito durante a abordagem parte do dinheiro dos crimes e um simulacro de revólver, que era usado para os assaltos. 

As vítimas do crime foram compareceram na delegacia e reconheceram o suspeito. Durante o interrogatório, ele alegou que usa drogas há quatro meses.

Leia também: Brasil tem menor número de assassinatos da série histórica

Os crimes foram praticados, segundo o suspeito, a partir da revolta com o fim de um relacionamento. O homem foi autuado em flagrante por roubo e colocado à disposição da Justiça. 

    Veja Também

      Mostrar mais