Caso aconteceu em Várzea Grande, no Mato Grosso.
Pexels
Caso aconteceu em Várzea Grande, no Mato Grosso.

Um homem foi preso em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso, nesta quinta-feira (13) por suspeita de furto a mulheres se passando por mecânico .

Leia mais: São Paulo investe R$ 1,45 bilhão para despoluir Rio Tietê

De acordo com a Polícia Civil, o homem agia de forma padrão, parando o carro em alguma rua e fingindo que estava arrumando o veículo . Quando mulheres passavam próximo ao local, ele mostrava um revólver e exigia dinheiro e celulares. 

Até o momento, três roubos teriam sido executados por ele. Um dos casos foi registrado na manhã da quinta-feira (13), no bairro de Nova Fronteira. O primeiro crime foi executado no início de fevereiro, no bairro Nova Várzea Grande. 

Você viu?

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apreendeu com o suspeito durante a abordagem parte do dinheiro dos crimes e um simulacro de revólver, que era usado para os assaltos. 

As vítimas do crime foram compareceram na delegacia e reconheceram o suspeito. Durante o interrogatório, ele alegou que usa drogas há quatro meses.

Leia também: Brasil tem menor número de assassinatos da série histórica

Os crimes foram praticados, segundo o suspeito, a partir da revolta com o fim de um relacionamento. O homem foi autuado em flagrante por roubo e colocado à disposição da Justiça. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!