Família morta no ABC e filha suspeita pela morte
Reprodução
Família morta no ABC e filha suspeita pela morte

O terceiro suspeito de ajudar Ana Flávia Gonçalves e a namorada dela, Carina Ramos, a matar pai, mãe e irmão na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (10).

Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, é primo de Carina e confessou ter participado do roubo e morte de Romuyuki, Flaviana e Juan Victor Gonçalves. O carro da família foi encontrado incendiado com o corpo dos três em uma estrada de São Bernardo no dia 28 de janeiro.

Leia também: Crime no ABC: 'Perdoo minha neta’, diz avó da acusada de matar pais e irmão

Ele era o último suspeito do crime foragido. Até o momento, a polícia tinha prendido Juliano de Oliveira Ramos Júnior, irmão de Jonathan, e Guilherme Ramos da Silva. Apesar de demonstrar divergências sobre a forma como o crime ocorreu, todos afirmaram que a intenção inicial do grupo era roubar os bens materiais da residência.

À TV Tribuna, o delegado que prendeu o suspeito, Alexandre Comin, afirmou queJonathan chegou à delegacia de Praia Grande, no litoral de São Paulo, por volta das 7h20 e disse que tinha ido se esconder na casa da mãe, mas não aguentava mais fugir da polícia. O rapaz será encaminhado para São Bernardo, onde o crime é investigado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!