Ana Flávia e Carina Ramos são principais suspeitas de matar família e queimar os corpos das vítimas
Reprodução/Facebook
Ana Flávia e Carina Ramos são principais suspeitas de matar família e queimar os corpos das vítimas

A polícia de São Paulo considera esclarecido o crime em que foram mortas três pessoas de uma mesma família , na semana passada, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Para os investigadores, não há dúvida: a filha do casal, Ana Flávia Gonçalves, e sua namorada, Carina Ramos,  planejaram a morte de Flaviana Gonçalves, Romuyuki Gonçalves e do adolescente Juan Victor. Diante do depoimento de outros três homens que ajudaram a executar as vítimas, a polícia aponta que Carina foi a mentora intelectual do crime e que Ana Flávia ajudou a panejar a morte do pai e do irmão. Confira o papel de cada envolvido no crime , segundo a polícia:

Ana Flávia Gonçalves

Filha do casal, é investigada por planejar e presenciar a morte do pai e do irmão dentro da casa. Segundo a polícia, sua participação no crime é uma certeza. Entrou em um Fiat Palio no condomínio acompanhada dos três outros suspeitos . Segundo a polícia, aguardou a chegada do pai e simulou ter sido rendida no assalto.

Carina Ramos

Apontada como a mentora do crime . Na versão policial, teria feito a proposta do roubo ao seu primo Juliano, com o objetivo de subtrair 85 mil reais que estariam guardados na casa. Após o dinheiro não ser encontrado, teria ordenado a morte de Romuyuki e Juan, segundo o depoimento de Juliano. Estava no carro quando deixaram o condomínio. A polícia suspeita que ela tenha executado Flaviana, a mãe, no caminho.

Juliano Ramos

Também conhecido como Buiú ou Beiço, é primo de Carina. Na versão apresentada por ela, tinha interesse em saber da vida financeira da família . Juliano diz que foi procurado por Carina. Liderou o grupo durante o assalto. Confessou ter agredido e asfixiado Romuyuki e Juan dentro da casa.

Você viu?

Guilherme

Também conhecido como Lipe, mora no mesmo bairro que Juliano, Carina e Ana Flávia. Foi chamado a participar do crime por Juliano. Confirmou a versão apresentada pelo primo de Carina e confessou o crime. Foi preso em Avanhandava. Com ele, estavam uma arma, o aparelho de TV e o videogame roubados da casa.

Michael

A Polícia ainda tenta confirmar se o rapaz preso é de fato o citado por Juliano e Guilherme. Segundo a Polícia, ele estaria um pouco diferente da foto que os investigadores possuem.

Leia também: Suspeitas de assassinato de família em SP prestam quarto depoimento à polícia

Sexto homem não-identificado

Teria buscado os envolvidos na Estrada do Montanhão. De acordo com a polícia, sua participação no crime é mínima. Investigadores tentam confirmar se ele sabia das mortes e do roubo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!