Ana Flávia Gonçalves, 24 anos (à esq.) e Carina Ramos, 31, foram presas na quarta-feira (29)
Reprodução/Instagram
Ana Flávia Gonçalves, 24 anos (à esq.) e Carina Ramos, 31, foram presas na quarta-feira (29)

SÃO PAULO — A polícia voltou atrás no indiciamento de suspeitas de matar uma família encontrada carbonizada dentro do porta-malas de um carro na madrugada da última terça-feira (28), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Leia também: Polícia encontra sangue na casa de família morta em São Bernardo

Na sexta-feira (31), a polícia informou que Ana Flávia Gonçalves, 24 anos, filha do casal morto junto com o filho de 15 anos, e sua namorada, Carina Ramos, 26, tinham sido indiciadas por triplo homicídio. Neste sábado (01), porém, como informa o G1 , a corporação recuou e afirmou que elas ainda não foram responsabilizadas pela morte da  família.

O inquérito continua em aberto, e as duas mulheres seguem presas temporariamente por suspeita de envolvimento nas mortes dos empresários Romuyuki Gonçalves e Flaviana Gonçalves e do estudante Juan Victor, de 15 anos. Os depoimentos delas, segundo a policia, apresentaram uma série de contradições. A defesa das duas nega que tenham participação no crime.

Em gravações de câmeras do circuito interno do condomínio da família, os carros de Ana Flávia e de Carina aparecem entrando e saindo do local em horas próximas ao crime. No vídeo, Carina usa um moletom com capuz. Também pesa sob Ana Flávia o fato de ter trocado o chip de seu celular dias antes do ocorrido.

Leia também: Além de coronavírus, China reporta surto de gripe aviária

A polícia também já identificou dois de três homens suspeitos de participarem dos homicídios da família . Os nomes não foram divulgados. Os próximos passos da investigação são encontrar a arma usada para matar as três vítimas e descobrir a motivação do crime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!