Flaviana é suspeita de matar irmão, mãe e pai
Redes sociais
Flaviana é suspeita de matar irmão, mãe e pai

Uma nova pista poderá ajudar na identificação do assassino de um casal e o filho de 15 anos em São Bernardo do Campo, na última terça-feira (28). Investigadores encontraram presença de sangue na casa da família Gonçalves, que depois de morta foi carbonizada dentro de um carro. Os corpos de Romuyuki e Flavia Gonçalvez, e do filho Juan Victor foram encontrados na Estrada do Montanhão, numa área afastada naquela região.

Leia também: Polícia indicia filha e namorada por mortes de família no ABC paulista

A polícia prendeu na quarta-feira (29) a filha do casal, Ana Flávia, e sua companheira, Carina. Elas são consideradas suspeitas depois de apresentarem uma série de contradições durante o depoimento à polícia. A defesa das duas nega a responsabilidade delas no crime.

A polícia também já identificou três pessoas que teriam ajudado a matar e a queimar os corpos. Os nomes são mantidos em sigilo para não prejudicar a investigação. Câmeras do circuito interno do condomínio onde morava a família mostra os carros de Ana Flávia e de Carina entrando e saindo do prédio horas depois do crime. No vídeo, Carina aparece com o rosto coberto por um capuz.

Você viu?

A polícia ainda descobriu que Ana Flávia trocou o chip de seu celular dias antes do crime. Essas são, por enquanto as principais suspeitas contra as duas,

A polícia descobriu as manchas de sangue com a ajuda do reagente Luminol. Havia vestígios de sangue na escada, roupas e máquina de lavar do apartamento.

Leia também: Filha de casal encontrado carbonizado no ABC trocou chip do celular dias antes

Os investigadores ainda procuram a arma usada para matar as três vítimas. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia. Em depoimentos de familiares foi informado que houve uma briga familiar por causa da transferência de um carro, que teria gerado uma discussão acalorada da família dias antes das três mortes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!