Chacina ocorreu no Capão Redondo
Ricardo Claro / TV Globo
Chacina ocorreu no Capão Redondo

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma chacina no bairro do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, no último domingo (26).

Segundo testemunhas, um grupo de homens assistia a um jogo dentro de um bar quando homens encapuzados chegaram ao local em dois carros brancos e atiraram sem falar nada. Um dos veículos, do modelo Meriva, foi encontrado incendiado nas proximidades da cena do crime e levado para perícia.

Leia também: Chacina em bar deixa cinco mortos e um ferido na Região dos Lagos, no Rio

Dois homens , de 44 e 39 anos, morreram na hora. Outro homem, que era dono do estabelecimento, foi socorrido ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como Eduardo Souza dos Santos, Alessandro Santos Pedroso e João Ferreira Morais Neto. Outras três vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Campo Limpo e não tiveram estado de saúde revelado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o crime , ocorrido na Rua Calil Jorge Calixto, foi registrado no 47º DP e é investigado como homicídio qualificado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários