chacina
Pexels
Chacina aconteceu na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Uma chacina na madrugada deste sábado (21) deixou cinco mortos e um ferido em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o 25º BPM (Cabo Frio) foi acionado para uma ocorrência no loteamento Gelson Pinheiro, no bairro Rua de Fogo, localidade próxima à RJ-140.

Leia mais: "Mamãe do bumbum" é presa por usar silicone industrial e fechar com supercola

Ao chegar, os policiais encontraram cinco corpos na Travessa Eugênio de Morais, todos com marcas de perfuração de arma de fogo . Uma sexta vítima, gravemente ferida, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Municipal, no bairro Morro dos Milagres. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia), que instaurou um inquérito para apurar a madrugada de violência na cidade. As mortes teriam acontecido em decorrência de uma guerra entre facções rivais do tráfico na região.

Os homens encontrados mortos foram identificados como Marco Aurélio da Conceição, de 18 anos, Wemerson dos Santos Chaves, de 21, Adriano Bayer Trindade Coelho, de 20, Fabrício Souza dos Santos, de 20, e Caio Márcio dos Santos, sem idade divulgada.

Leia também: Funcionários impedem entrada de deficiente em mercado: "me senti desprotegida"

No local, os policiais encontraram 14 estojos de pistola 9mm, três de pistola 380mm, além de R$ 225 em dinheiro e um aparelho celular. A Polícia Civil realiza diligências na região, e uma perícia já foi feita no local. A delegacia pede à população colabore com informações que auxiliem na elucidação do crime.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários